CARGAS & HABILIDADES

Leia abaixo com atenção as "Recomendações de Cargas & Habilidades" para cada categoria:

INICIANTES (Feminino/Masculino): 

Não haverá Pull-Up, Hanging Leg-Raises ou Toes to Ring. Esta categoria é dedicada a praticantes realmente Iniciantes e que possuem pouco tempo de treinamento. Também não haverá provas de Cargas Máximas (PR). Se você não treina com as cargas abaixo por favor inscreva-se na próxima categoria (Scaled ou Rx) e deixe essa categoria para aqueles que de fato são Iniciantes.

Corrida/Remo/Airbike/Skierg

Deadlift 40/60kg

Snatch & Thruster 15/20kg

Clean & Shoulder to Overhead 20/30kg

Push-Up

Sit-Up

Russian Twist 10/14lbs Medball ou 12/16kg Kettlebell

Kettlebell 12/16kg

Wall-Ball 10/14lbs

Box Step-Up 20"/24"

Dumbbell 10/16kg

Single-Under

 

 

SCALED (Feminino/Masculino): 

Categoria para a grande maioria dos participantes. Mesmo que você não domine completamente todos os movimentos listados abaixo procure um parceiro que complemente suas dificuldades e pontos fortes e venham se divertir e se desafiar. 

Corrida/Remo/Airbike/Skierg

Deadlift 50/80kg

Snatch & Thruster 25/40kg

Clean & Shoulder to Overhead 35/50kg

Pull-Up

Hanging Leg Raises

Toes to Ring

Push-Up

Rope Climb (Subida na Corda 4.5m) 

Kettlebell 16/24kg

Wall-Ball 14/20lbs

Box Jump 20"/24"

Dumbbell 16/22kg

Double-Under (Pode ser adaptado para Single-Under em quantidade maior)

 

RX (Feminino/Masculino): 

Corrida/Remo/Airbike/Skierg

Deadlift 60/100kg

Snatch & Thruster 35/50kg

Clean & Shoulder to Overhad 45/70kg

Carga Maxima (PR)

Pull-Up

T2B

C2B

HSPU

BMU & Ring Muscle-Up (1 Atleta da Dupla)

Kettlebell 20/32kg

Wall-Ball 14/20lbs

Box Jump 24"/30"

Dumbbell 16/22kg

Double-Under

***IMPORTANTE***

Cargas em Libras podem ser ligeiramente diferentes. Todas as Cargas em Todas Categorias estão sujeitas a alterações de acordo com a disponibilidade de equipamentos de cada Box Sede. Em caso de dúvida sobre qual categoria participar consulte seu treinador. Na dúvida escolha a categoria mais alta e nao “abaixe” de categoria por causa de um ou outro movimento (ex. Double-Under, Pull-Up). Lembra-se que a competição será em Duplas. Seu parceiro(a) pode te ajudar com os movimentos que você tem mais dificuldade e vice-versa. 

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